23.08.2019FCC abre consulta pública para Edital Paiol Musical 2020

A Fundação Cultural de Curitiba abriu consulta pública para o Edital Paiol Musical 2020. O valor do edital é de R$ 400 mil para realização de 20 projetos de música, com duas apresentações cada (às sextas e sábados, no Teatro do Paiol) e um workshop no Conservatório de MPB como contrapartida social.

Para participar, o interessado poderá enviar sugestões, obrigatoriamente via SISPROFICE, no seguinte endereço: www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php

Informações sobre o passo a passo para participar estão disponíveis em http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/consultapublicapaiol2019/

Consulta – A consulta pública visa promover o recebimento de opiniões, sugestões e outros contributivos do público interessado sobre editais a serem publicados. Poderão ser implantadas aquelas sugestões que tenham garantias de legalidade, imparcialidade, impessoalidade e operacionalidade das ações. A sugestão enviada deverá ainda trazer elementos novos e condizentes com as regras do edital, constantes no texto da consulta pública.

Consulta Pública para o Edital Paiol Musical 2020
Prazo: das 18h do dia 23 de agosto às 23h59 do dia 1º de setembro de 2019