05.07.2018Daniel Migliavacca e quarteto convida acordeonista Bebê Kramer

O acordeonista Bebê Kramer é o convidado para as participações de Daniel Migliavacca e quarteto, dentro da programação do Paiol Musical. O Projeto conta com bate-papo, nesta quinta-feira (5/7), no Conservatório de MPB de Curitiba e apresentações, sexta e sábado (6 e 7/7), no Teatro do Paiol.
O repertório do show pretende passear por diversos gêneros e compositores como Hermeto Pascoal, Sivuca, Waltel Branco, Paulo Moura, além de composições próprias do grupo. Todos os arranjos são elaborados sob medida para o quarteto.
O encontro promete levar ao público curitibano um grande espetáculo onde o virtuosismo técnico e a emoção estarão a serviço da música, explica Migliavacca. “A escolha do músico para o esse show foi baseada na grande afinidade musical e alegria de compartilhar a música que temos em comum”, afirma o bandolinista.
O quarteto é formado pelos músicos, Gustavo Moro no violão 7 cordas, Glauco Solter no baixo acústico e elétrico, Luís Rolim na bateria e percussão e Daniel Migliavacca no bandolim, arranjos e direção musical. Em 2013, o quarteto lançou o CD "Tocando à Vontade" e prepara-se para lançar um CD novo em 2018, seguindo uma estética que agrega elementos jazzísticos a gêneros brasileiros como choro, samba, baião e frevo.

Bate-papo
Além os shows, acontece um bate-papo como forma de permitir a participação da comunidade curitibana no compartilhamento dos gêneros trabalhados pelo grupo, forma de trabalho e tendências da música brasileira popular atual. Nele, Daniel Migliavacca dedicado ao "choro", apresenta um panorama histórico dos principais compositores do gênero arranjados para bandolim solo.

Daniel Migliavacca quarteto convida Bebê Kramer

Shows
6 e 7 de julho | 20h
Teatro Paiol | Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho