11.10.2017Capela Santa Maria recebe Festival Literário ZOONA II

Em sua segunda edição, festival literário reúne artistas em performances, shows, lançamento de publicações, fóruns e feiras literárias, na Capela Santa Maria. O ZOONA II – Américas Transitivas que acontece entre os dias 16 a 19 de outubro, traz discussões a cerca das transições e dos saberes nas práticas literárias. Ainda neste mês, o Festival acontece também em Foz do Iguaçu, na UNILA – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, de 23 a 25 de outubro.

Com diálogos e ações artísticas intercruzados, o ZOONA II – Américas Transitivas pretendem discutir e difundir estéticas e ideias a partir do Paraná, criando pontos de vista por meio dos trânsitos, dos diálogos entre diferenças e dos pensares em rede. Essa perspectiva visa uma abordagem dos fenômenos literários que considera as redes não apenas como um meio de difusão de literaturas nacionais ou de mercado, mas, como espaço de trocas e aprendizagens por afetos, estéticas e atuações conjuntas.
Confira a programação completa do evento em zoona.editoramedusa.com.br

ZOONA II – AMÉRICAS TRANSITIVAS
De 16 a 19 de outubro na Capela Santa Maria (R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro, Curitiba – PR)
De 23 a 25 de outubro em Foz do Iguaçu na UNILA – Universidade Internacional Latina (Av. Silvio Américo Sasdelli, 1842 – Vila A, Foz do Iguaçu – PR)