20.03.2019Cantores são aprovados e passam a integrar o Grupo Brasileiro

O Grupo Brasileiro começa o semestre com novos integrantes, aprovados em teste seletivo do último dia 18 de março. Foram inscritas para a seleção 6 jovens e 4 foram aprovadas. Os demais candidatos passam a integrar uma lista de espera e, caso haja desistências, serão chamados.
O primeiro ensaio do grupo será na próxima segunda-feira (25/3) e os demais acontecem às segundas e terças-feiras, das 19h às 20h30, de março a dezembro, no Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66, São Francisco).
Dirigido por Milton Karan e Helena Bel, o coral é formado por jovens de 14 a 18 anos. O Grupo Brasileiro é mais recente, mas o propósito de divulgar o repertório da música brasileira é o mesmo. Foi criado em 2016 para acolher os ex-integrantes do Brasileirinho, agora não mais crianças e sim jovens cantores. Em 2017 o Brasileiro estreou o espetáculo “Pixains e Cabeludos”. Em 2018 montou o espetáculo “Palavras”.

APROVADOS (em ordem alfabética):
Flavia Menz Sarturi
Gabriel Vieira