13.11.2017Arte na Feira recebe Thayana Barbosa

Com influências de raízes sul mato-grossenses e da cultura popular brasileira, como o Fandango, Boi, Divino e com um repertório que dialoga com o Samba, Reggae, Rock, Jazz, música latino-americana e Bossa Nova, é que a cantora Thayana Barbosa se apresenta no “Arte na Feira”. A artista sobe ao palco da Praça San Marco, em Santa Felicidade, nesta terça (14/11), a partir das 19h.

“Vai ser um show autoral que traz diferentes climas e temas nas canções. É um convite ao encontro, esperamos que o público embale conosco, com canções que nunca ouviram na rádio ou na TV, mas que possam ser surpreendidos ao vivo e no seu cotidiano”, afirmou Thayana.

A expectativa da artista é que sua arte leve cor, alegria, reflexão e beleza. “Esperamos que as pessoas sintam-se contagiadas pela música e que esse momento seja um respiro na vida cotidiana. E a cidade é super receptiva por arte na rua”, explicou.

O público de Santa Felicidade vai poder conferir o show “Música por todo Canto”, que faz parte da nova turnê que a artista está apresentando neste mês de novembro em praças e terminais de Curitiba.

Arte na Feira – A ação é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento. De acordo com Luciano Kampf, do Núcleo de Arte e Cultura da Fundação Cultural de Curitiba da Regional Santa Felicidade, o projeto oferece entretenimento de qualidade aos frequentadores das feiras da Regional, oportuniza aos artistas da região a divulgação do seu trabalho e além de aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade.

Inserido na Feira, programação tradicional da região, o projeto oferece uma apresentação cultural mensal na Regional. Além de público garantido, a Praça, que já recebeu espetáculos do Festival de Curitiba, conta com estrutura de palco, pontos de energia, iluminação pública e tem fácil acesso, o que a torna bastante atrativa para realização de atividades culturais.

Serviço:
Arte na Feira – Música por todo canto com Thayana Barbosa
Local: Praça San Marco, Via Vêneto (em frente ao Terminal de Santa Felicidade)
Data: 14 de novembro de 2017
Evento gratuito