Agenda de Música

[Capela Santa Maria] CONCERTO DE ENCERRAMENTO DA TEMPORADA DA CAMERATA ANTIQUA DE CURITIBA

Regência de Bart Naessens (Bélgica)

Emocione-se com o Oratório de Bach, música sacra que celebra o nascimento de Jesus apresentada pela Camerata Antiqua na Capela Santa Maria.
Muita música sacra vai ecoar no palco da Capela Santa Maria. O Concerto de Encerramento da Temporada da Camerata Antiqua de Curitiba apresenta a obra WEIHNACHTS ORATORIUM (Oratório de Natal) de Johann Sebastian Bach, composta para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o acontecimento máximo divisor do cristianismo. Bach foi um homem de muita fé e religiosidade, e sua crença fervorosa e sincera transparece em suas obras sacras. O oratório composto pelo advento d’Aquele que tanto amou é uma obra grandiosa e emocionante.

Ingresso: livre

Data(s): 14/12/2018 e 15/12/2018