Agenda de Literatura

[Casa da Leitura Augusto Stresser] CLUBE DE LEITURAS URGENTES: O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Um clube de leitura é um encontro para conversar sobre um livro, que deve ser lido previamente pelos participantes. E nesse encontro, partilhar impressões, sensações, atravessamentos. O Clube de Leituras Urgentes propõe voltar a atenção para obras literárias que, de alguma maneira, dialogam com o contexto em que vivemos. Nesta edição o livro discutido será “o Diário de Anne Frank”, que pode ser encontrado para empréstimo nas Casas da Leitura. O diário, escrito por Anne Frank entre 1942 e 1944, narra os momentos vivenciados por um grupo de judeus confinado num esconderijo durante a ocupação nazista dos Países Baixos.
Com mediação de Daniele Rosa.

Ingresso: gratuito

Data(s): 30/03/2019