Relações de inscritos Mecenato Subsidiado 2015 – INICIANTE e NÃO INICIANTE

Publicação: 28.05.2015

A Fundação Cultural de Curitiba, através da Diretoria de Incentivo à Cultura, torna públicas as relações de projetos inscritos nos Editais do Mecenato Subsidiado 2015 – Modalidades INICIANTE (Edital n.º 019/15) e NÃO INICIANTE (Edital n.º 020/15).

A partir de tais relações, iniciam-se os processos de analises das etapas de “validação de inscrições” e “análise de mérito”, conforme itens 8.2 dos citados editais.

As relações, ora divulgadas, são emitidas com base em informações preliminares dos projetos e não substituem informações destes e do sistema do PAIC, de acordo com dados dos próprios projetos, sendo constatado equivoco de informação na relação divulgada, será providenciado a atualização e correção a qualquer tempo, sem aviso previo.

É responsabiliadade do proponente acompanhar as atualizações das relações de inscrições, e identificando informação divergente do seu projeto deverá comunicar a situação encontrada imediatamente para o e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br