Previsão divulgação Relação de Projetos Inabilitados e Edital de Convocação – Mecenato INICIANTE

Publicação: 21.07.2016

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio da Diretoria de Incentivo à Cultura, em atendimento ao item 5.8 do EDITAL N.º 034/16 – MECENATO SUBSIDIADO – MODALIDADE INICIANTE, comunica aos proponentes inscritos no citado Edital que ficam PREVISTAS as datas de publicações como seguem:

1. Fica PREVISTA a data de 30 de agosto de 2016 para divulgação da Relação dos Projetos Inabilitados na 1ª Etapa – Fase de Validação de Inscrições.

2. Fica PREVISTA a data de 09 de dezembro de 2016 para publicação do Edital de Convocação dos Projetos Classificados e em conformidade com o determinado no item 8.1.1.

A Fundação Cultural de Curitiba torna público ainda, que o presente aviso é uma PREVISÃO e havendo necessidade de alteração de qualquer das datas inicialmente propostas, esta será divulgada em até 7 (sete) dias úteis antes de findado a data estipulada, nos mesmos procedimentos atuais.