NOVA PREVISÃO: Dia 02 DE MARÇO - Edital de Convocação - Mecenato Subsidiado INICIANTE/NÃO INICIANTE

Publicação: 21.02.2018

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio da Diretoria de Incentivo à Cultura, em atendimento ao item 5.7 dos EDITAIS N.º 038/17 e N.º 039/17 – MODALIDADE INICIANTE e NÃO INICIANTE, do MECENATO SUBSIDIADO, comunica aos proponentes inscritos nos citados Editais que ficam PREVISTAS as datas de publicações como seguem:

1. Fica PREVISTA nova data, 02 de março de 2018, para publicação do Edital de Convocação dos Projetos Classificados, de ambos os editais (modalidades Iniciante e Não Iniciante), dentro do limite quantitativo e em conformidade com o determinado no item 8.1.1 dos citados editais.

A Fundação Cultural de Curitiba torna público ainda, que o presente aviso é uma PREVISÃO e havendo necessidade de alteração de qualquer das datas inicialmente propostas, esta será divulgada em até 7 (sete) dias úteis antes de findado a data estipulada, nos mesmos procedimentos atuais.