Indicações para Comissões do Fundo Municipal e Mecenato Subsidiado (Prazo encerra em 23/03/2016)

Publicação: 22.02.2016

Encontra-se aberto o prazo para indicação dos componentes das Comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado vinculadas ao Programa de Apoio e Incentivo à Cultura (Lei Municipal de Incentivo).

O prazo para as indicações encerra na quarta-feira, dia 23/03/2016.

De acordo com o Processo de Cadastramento das Entidades, conforme resultado publicado no Edital nº 007/16, as Entidades Culturais aptas deverão, através de formulário próprio abaixo, preencher os dados dos indicados para compor as Comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. Ao final do preenchimento dos campos do formulário on-line, a Entidade Cultural deverá enviar junto os documentos de cada indicado em formato PDF, podendo anexar à documentação em um único arquivo ou individualmente nos respectivos campos:

DOCUMENTOS DOS INDICADOS QUE DEVERÃO SER ANEXADOS AO FORMULÁRIO ON-LINE

1) Carteira de Identificação – RG;
2) Cadastro Pessoa Física – CPF;
3) Comprovante de Endereço com expedição inferior a 90 dias (ex.: conta de energia elétrica, água, ou similar);
4) Certidão Negativa de Tributos Municipais do indicado;
5) Currículo com no máximo 03 (três) laudas.

ATENÇÃO: Enviar o documento eletronicamente através da anexação documental no formulário on-line abaixo.

- ABAIXO RECOMENDAÇÕES PARA EVITAR PROBLEMAS NA ANEXAÇÃO DOCUMENTAL:
1) Junte a documentação necessária;
2) Digitalize todos os documentos em arquivos separados, lembre-se o sistema só reconhece arquivos em "pdf" e não podem ultrapassar de UM MEGABYTE (1MB = 1.000.000 Kb) cada;
3) Preencha o formulário, anexando a seguir a documentação anteriormente digitalizada.
4) Acompanhe o recebimento do protocolo on-line (e-mail) emitido pela Fundação Cultural atestando o recebimento do seu cadastro. A documentação será analisa posterior e estará cadastrada a entidade que cumprir na integra a documentação solicitada no Edital.

Em caso de dificuldades, dentro do prazo de indicação, enviar e-mail para: paiccontratos@fcc.curitiba.pr.gov.br