Consulta Pública Edital do Fundo Municipal da Cultura: PAIOL MUSICAL - até 31/05/17

Publicação: 17.05.2017

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA informa que se encontra disponível a consulta pública de Edital do Fundo Municipal da Cultural referente ao edital “PAIOL MUSICAL”.

Clique AQUI para participar da consulta pública do Edital PAIOL MUSICAL.

DÚVIDA – Clique AQUI e acompanhe o PASSO A PASSO de como participar da consulta pública.

A consulta pública está integrada ao Sistema de Informação da Cultura (SISPROFICE), para participar basta clicar acima ou digitar o endereço www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php e selecionar “ENVIAR SUGESTÃO”. O envio da sugestão deverá ocorrer dentro do período da consulta pública, após o horário programado de encerramento, somente será possível a visualização das sugestões enviadas, que também podem ser vistas no período da consulta do edital. O procedimento de consulta pública dos editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, visa possibilitar a visualização e o entendimento da proposta integral dos editais referentes ao Mecenato Subsidiado. Estas consultas são colaborativas para a minuta final dos editais, não garantindo a publicação dos mesmos