Consulta Pública PRORROGADA dos Editais do Mecenato Subsidiado: até 14h do dia 17/03/17 (ENCERRADAS)

Publicação: 13.02.2017

(ENCERRADAS) Acompanhe as Consultas Públicas no Sistema SISPROFICE.

Clique AQUI para acessar a devolutiva das questões apresentadas para o Edital INICIANTE.

Clique AQUI para acessar a devolutiva das questões apresentadas para o Edital NÃO  INICIANTE.

PRORROGADA as consultas públicas até as 14:00 horas do dia 17 de março de 2017.

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, informa que encontra-se disponível a consulta pública dos editais do Mecenato Subsidiado – modalidades: Iniciante e Não Iniciante.

- Edital do Mecenato Subsidiado – MODALIDADE INICIANTE;
- Edital do Mecenato Subsidiado – MODALIDADE NÃO INICIANTE.
>>> As consultas públicas dos Editais do Mecenato Subsidiado, se encerrarão às 14:00 horas de sexta-feira, dia 17/03/2017.

Clique AQUI para participar das consultas públicas dos Editais do Mecenato Subsidiado 2017/2018

DÚVIDA – Clique AQUI e acompanhe o PASSO A PASSO de como participar das consultas públicas

A consulta pública está integrada ao Sistema de Informação da Cultura (SISPROFICE), para participar basta o interessado clicar acima ou digitar o endereço www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php e selecionar “ENVIAR SUGESTÃO”. O envio da sugestão deverá ocorrer dentro do período da consulta pública, após o horário programado de encerramento, somente será possível a visualização das sugestões enviadas, que também podem ser vistas no período da consulta do edital. O procedimento de consulta pública dos editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, visa possibilitar a visualização e o entendimento da proposta integral dos editais referentes ao Mecenato Subsidiado. Estas consultas são colaborativas para a minuta final dos editais, não garantindo a publicação dos mesmos.