Consulta Pública de Editais do Fundo Municipal da Cultura – Até às 12:00 do dia 16/10/2017

Publicação: 25.09.2017

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA informa as consultas públicas e devolutivas de Editais do Fundo Municipal da Cultural, conforme abaixo:

Clique AQUI para participar das consultas públicas dos seguintes editais:

Acesse abaixo as devolutivas das sugestões encaminhadas.

EDITAL DE DIFUSÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DOS NÚCLEOS REGIONAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA – 2018

DEVOLUTIVA EDITAL DE DIFUSÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DOS NÚCLEOS REGIONAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA

EDITAL PUBLICAÇÃO – 2018 – QUADRINHOS, ILUSTRAÇÃO, CARTOON, RPG

DEVOLUTIVA  EDITAL PUBLICAÇÃO – 2018 – QUADRINHOS, ILUSTRAÇÃO, CARTOON, RPG

DEVOLUTIVA  EDITAL CIRCO DA CIDADE, LONA ZÉ PRIGUIÇA – DIFUSÃO E FORMAÇÃO EM CIRCO – TEMPORADA 2018

DEVOLUTIVA EDITAL DE AUTORIA COMPARTILHADA E BASES TEMPORÁRIAS CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA 2018

EDITAL DE AÇÕES DE INCENTIVO À LEITURA – LITERATURA 2018

DEVOLUTIVA EDITAL DE AÇÕES DE INCENTIVO À LEITURA – LITERATURA 2018

EDITAL FOLCLORE E TRADIÇÕES CULTURAIS 2018

DEVOLUTIVA EDITAL FOLCLORE E TRADIÇÕES CULTURAIS 2018

Todas estas consultas se encerraram às 12:00 horas de segunda-feira, dia 16/10/2017.

(Encerradas as consultas, acompanhe nesta página ou no próprio sistema, as devolutivas das sugestões existidas)

DÚVIDA – Clique AQUI e acesse o PASSO A PASSO de como participar da consulta pública.

A consulta pública está integrada ao Sistema de Informação da Cultura (SISPROFICE), para participar basta clicar acima ou digitar o endereço www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php e selecionar “ENVIAR SUGESTÃO”. O envio da sugestão deverá ocorrer dentro do período da consulta pública, após o horário programado de encerramento, somente será possível a visualização das sugestões enviadas, que também podem ser vistas no período da consulta do edital. O procedimento de consulta pública dos editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, visa possibilitar a visualização e o entendimento da proposta integral dos editais referentes ao Mecenato Subsidiado. Estas consultas são colaborativas para a minuta final dos editais, não garantindo a publicação dos mesmos.