(PREVISÃO) Paiol Musical e Audiovisual FCC-FSA: Projetos Inabilitados e Edital de Convocação

Publicação: 21.09.2017

PREVISÃO DE DIVULGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DOS EDITAIS PAIOL MUSICAL E AUDIOVISUAL FCC-FSA

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio da Diretoria de Incentivo à Cultura, em atendimento aos itens dos EDITAIS n.º 040/17 – Audiovisual FCC-FSA e n.º 042/17 – Paiol Musical, comunica aos proponentes inscritos nos citados Editais que ficam PREVISTAS as datas de publicações como seguem:

EDITAL PAIOL MUSICAL

1. Fica PREVISTA a data de 26 de setembro de 2017 para divulgação da Relação dos Projetos Inabilitados na 1ª Etapa – Fase de Validação de Inscrições.

2. Fica PREVISTA a data de 16 de outubro de 2017 para publicação do Edital de Convocação dos Projetos Classificados.

EDITAL AUDIOVISUAL FCC-FSA

1. Fica PREVISTA a data de 11 de outubro de 2017 para divulgação da Relação dos Projetos Inabilitados na 1ª Etapa – Fase de Validação de Inscrições.

2. Fica PREVISTA a data de 27 de outubro de 2017 para publicação do Edital de Convocação dos Projetos Classificados.

A Fundação Cultural de Curitiba torna público ainda, que o presente aviso é uma PREVISÃO e havendo necessidade de alteração de qualquer das datas inicialmente propostas, esta será divulgada em até 7 (sete) dias úteis antes de findado a data estipulada, nos mesmos procedimentos atuais.