(EDITAL DE RESULTADO) Produção Audiovisual: Conteúdos para Televisão - FCC/FSA

Publicação: 04.11.2015

PUBLICADO EDITAL DE RESULTADO DO EDITAL N.º 094/14 – PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO FCC/FSA

AVISO N.º 030/15

Prazo para entrega da Conta Corrente: 17:30 horas de quarta-feira, dia 11/11/2015.

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, em consonância com a Lei Complementar n.º 57/05 e suas alterações, bem como no Decreto n.º 1.549/06, torna público através do presente Edital, os projetos selecionados e contemplados para receber apoio através do Fundo Municipal da Cultura, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, inscritos no Edital n.º 094/14 – PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO – FCC/FSA 2015.

Em conformidade com o citado Edital n.º 094/14, é de responsabilidade dos proponentes:
- Os PROPONENTES CONTEMPLADOS terão que apresentar, obrigatoriamente, em até 5 (cinco) dias úteis após a publicação deste resultado, o comprovante de abertura de conta corrente constando o nome do proponente, nome do banco, agência e número da conta, para o repasse dos recursos financeiros referentes ao projeto sob pena de desclassificação no caso de não cumprimento deste prazo, de acordo com item 8.6 e subitem.
- Os PROPONENTES CONTEMPLADOS deverão atentar para o prazo das certidões, atualizando-as durante o período de realização do projeto, uma vez que o repasse financeiro depende da apresentação de certidões válidas, independentemente de comunicação pela Fundação Cultural de Curitiba, de acordo com item 8.2.
- Os PROPONENTES NÃO CONTEMPLADOS deverão retirar no prazo de até 30 (trinta) dias, após a divulgação do presente resultado, o material encaminhado à inscrição, após este prazo o mesmo será inutilizado, de acordo com item 9.4.

Acesse AQUI o Edital de Resultado disponível no menu FUNDO MUNICIPAL/CONVOCAÇÕES