(REQUERIMENTO ON-LINE) Solicitação de alteração de projeto no site

Publicação: 03.02.2015

AVISO N.º 004/15
Protocolo de Requerimento On-Line

Informamos que foi estabelecido o REQUERIMENTO ON-LINE na Diretoria de Incentivo à Cultura, desta forma será possível para o proponente/empreendedor, solicitar alterações, fotocópias e atualizações de documentos em projetos culturais do Mecenato Subsidiado e Fundo Municipal da Cultura através de links do site institucional da Fundação Cultural de Curitiba.
Antes de encaminhar o Requerimento On-Line é importante a leitura atentamente da Instrução Normativa (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/inst_norm/) que orienta os procedimentos para este tipo de solicitação.
Estão disponibilizados OITO tipos de formulários de Requerimento On-Line. Quatro deles uso comum às áreas, três específicos em suas solicitações, sendo dois da área de audiovisual e um da área de música e um formulário exclusivo para fotocópias, onde os responsáveis dos projetos poderão solicitar fotocópias de processo e de fichas avaliativas de projetos.
Formulários:
1- Alteração de Equipe do Projeto PF;
2- Remanejamento Orçamentário;
3- Prestação de Contas Parcial;
4- Outros
(que deverá ser usado para: alterações de contrapartida social; data; local; alteração PJ; prorrogação de prazo FMC; repertório; nome do projeto e atualizações);
5- Alteração da Equipe Principal PF – Audiovisual;
6- Alteração dos Demais Integrantes PF – Audiovisual;
7- Alteração da Prestadora de Serviço PJ – Música;
8- Fotocópia.

O procedimento de protocolo diretamente no Setor de Atendimento da Diretoria de Incentivo à Cultural continuará sendo efetuado normalmente no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 na Rua Engenheiros Rebouças, 1.732.
- DICAS PARA ANEXAÇÃO DOCUMENTAL:
1) Junte a documentação necessária;
2) Digitalize todos os documentos por tipo e em arquivos separados, lembre-se o sistema só reconhece arquivos em "pdf" e não podem ultrapassar de UM MEGABYTE (1MB = 1.000.000 Kb) cada;
3) Preencha o formulário, anexando a seguir a documentação anteriormente digitalizada.
4) Acompanhe o recebimento do protocolo on-line (e-mail) emitido pela Fundação Cultural atestando o recebimento do seu Requerimento On-Line que se dará após a documentação ser analisa por servidores da Diretoria de Incentivo à Cultural.

Link de acesso dos formulários dos Requerimentos On-Line :
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/normativas/