Apoios da Diretoria de Comunicação

PEDIDOS PARA APOIO OU DIVULGAÇÃO
DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

ASSESSORIA DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO

- A equipe de Comunicação Social da FCC (divulgação, cobertura e fotografia) tem como função primordial realizar coberturas e divulgações de eventos oficiais, parcerias e notícias da PMC e FCC. É prerrogativa da Diretoria de Comunicação e suas coordenações autorizar exceções, de acordo com a pertinência do projeto e disponibilidade de equipe. As solicitações feitas através do formulário abaixo NÃO garantem a cobertura ou a divulgação.

- A assessoria de imprensa dos eventos apoiados e parceiros da FCC é de responsabilidade do realizador. Para o material ser divulgado pelos canais da FCC, o parceiro precisa encaminhar release, fotografias e demais informações que julgar pertinentes.

- O prazo mínimo para envio destes materiais é de cinco dias úteis antes do referido evento/ação.

- À equipe de Comunicação Social é resguardado o direito de negar apoios devido a demandas e prazos do setor.

- A equipe de Comunicação Social só pode incluir no site e redes sociais da FCC, bem como enviar na newsletter, informações sobre eventos (notícias e agenda) realizados em espaços da instituição ou realizados/apoiados pela FCC.

REDES SOCIAIS

- Podem ser divulgados projetos de cunho institucional, a critério da equipe de Comunicação Social, que tenham pertinência para a cultura curitibana e façam parte de apoios da FCC.

- Para o material ser divulgado, o parceiro precisa encaminhar release e fotografias.

- É vedada a veiculação de ações ou projetos de cunho estritamente comercial ou de financiamento coletivo.

GUIA CURITIBA APRESENTA

- Capa e matérias: a decisão de publicação é exclusiva da equipe de Comunicação da FCC, levando-se em conta pertinência, perenidade e capilaridade do projeto.

- Distribuição: os exemplares do Guia Curitiba Apresenta são distribuídos em espaços já selecionados. Pedidos para distribuição em eventos ou outros locais podem ser avaliados de acordo com a disponibilidade.

- Clique aqui e veja como divulgar seu evento no Guia Curitiba Apresenta.

USO DA MARCA

- Parceiros ou apoiados que receberem os apoios citados neste documento devem, obrigatoriamente, incluir as logomarcas da FCC/PMC no material.

- Todas as aplicações de marcas da FCC/PMC precisam, obrigatoriamente, passar pela aprovação da Diretoria de Comunicação. Esse processo deverá ser documentado por e-mail.

- Clique aqui e confira as regras para utilização das Marcas da FCC/PMC.

ENVIO DE FOTOS

Para encaminhar suas fotos, utilize algum serviço de hospedagem online, como o www.sendspace.com ou o www.dropbox.com. Não esqueça de incluir os links no formulário.

AS SOLICITAÇÕES SERÃO RESPONDIDAS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.

Ficha de pedidos de apoio para Diretoria de Comunicação

Procure enviar o maior número de informações. Os dados enviados serão considerados corretos.