02.04.2024 Poty de Curitiba, Curitiba de Poty

“Poty de Curitiba, Curitiba de Poty” em homenagem a 100 anos de Poty, a exposição ficará no MuMA até janeiro de 2025, nas salas Domício Pedroso e Sala 1.

saiba-mais
03.05.2024 Violão Imersivo - Concerto de Violão à Luz de velas" - Welton Nadai

Com um cenário introspectivo, a luz de velas, baseado nas performances musicais do projeto “Candle Light Experience”, o programa traz inicialmente uma densa obra de J.S Bach, a Ciaccona, e depois segue com muitas peças do repertório tradicional do violão, com peças do espanhol Joaquin Turina, que evidencia o sotaque mais autêntico do violão espanhol, bem como também são apresentadas músicas do Agustin Barrios, em obras de versatilidade técnica e muita força e expressão.

saiba-mais
06.05.2024 Eu, a cidade e outras perspectivas

A Bienal de Arte/Educação da Secretaria Municipal da Educação (SME) de Curitiba é um circuito artístico que apresenta as experimentações e produções geradas a partir das reflexões e discussões sobre a arte contemporânea realizada por crianças, estudantes e profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) de Curitiba. Com a temática, EU, A CIDADE E OUTRAS PERSPECTIVAS, esta edição convida para tecer um olhar sensível e estético para a cidade de Curitiba e suas pluralidades. A VI...

saiba-mais
-|-Anterior 1 Próxima