Escultura em concreto de Tomie Ohtake

Para Curitiba, em 1996, Tomie Ohtake fez esta escultura em concreto de 11 metros de altura, celebrando o centenário de amizade Brasil-Japão. Exposição permanente. Ação educativa: Visitas com mediação da equipe da FCC podem ser realizadas desde que previamente agendadas nos telefones (41) 3321-3246 e (41) 3321-3275 ou nos e-mails: educativasetorhistorico@fcc.curitiba.pr.gov.br e educativamuma@fcc.curitiba.pr.gov.br

10.10.2019 Exposição "CUBIC 4" - Bienal Internacional de Curitiba

Artistas: João Jhon, Lucas Mueller, Fernanda Motta e Leonardo Achnitz. Curadoria: Stephanie Dahn Batista (UFPR), Fabricia Jordão (UFPR), Isadora Mattiolli Local: Sala de exposição de Arte Digital

10.10.2019 Exposição "Fluindo Naturalmente" - Bienal Internacional de Curitiba

A mostra descreve a harmoniosa relação entre homem e natureza. Artistas: Diferentes artistas chineses. Curadoria: Tereza de arruda e Lu Zhengyuan (Fundação ASA – China) Local: Sala 1

saiba-mais
10.10.2019 Exposição "Nômades e Fronteiriços" - Bienal Internacional de Curitiba

As obras trazem corpus estéticos da Suíça, dos Estados Unidos, da Itália, do Chile, da Argentina, de Portugal e da China para outros contornos e situações. O trabalho desses artistas reconhece universos, arestas, mas, sobretudo, formata novos limites. Artistas: Mira Schendel, Bill Lundberg, DavideBoriani, PatricioFarías, Carlos Clémen, Regina Chulam e Chang Chi Chai. Curadoria: Adolfo MontejoNavas Local: Sala Célia Neves Lazzaroto

saiba-mais
10.10.2019 Exposição "Poema - Processo, a última vanguarda" - Bienal Internacional de Curitiba

“Poema – Processo, a Última Vanguarda” refere-se à corrente artística que ficou conhecida como o último movimento vanguardista no Brasil. O movimento ficou marcado pela ruptura com a poesia visual (1967-1972). Curadoria: Adolfo MontejoNavas Local: Sala Domício Pedroso

-|-Anterior 1 Próxima