20.10.2023 Bate papo no Conservatório - Banda Ímã convida Ava Rocha

A banda curitibana Ímã recebe a cantora, compositora e multi artista Ava Rocha para uma conversa sobre arte, vida e lançamentos recentes. O encontro conta com a participação de Ricardo Nolasco e é uma ação de contrapartida social vinculada ao show Ímã convida Ava Rocha, que ocorrerá no Teatro Paiol nos dias 21 e 22 do mesmo mês.

saiba-mais
22.10.2023 Domingo onze e meia

Banda “O Jazz da VERO” VERO é cantora, performer e compositora. Participou do Grupo de MPB da UFPR e do Coro Cênico de Curitiba. Criou trabalhos ao lado do DJ e produtor musical lucasbin. Em 2021 lançaram um álbum autoral, além de videoclipes, shows online, entre outros projetos. Em 2023, realizará shows com banda, voltado ao Indie e RnB, lançando também um novo EP, o envolvente "AMORMAÇO".

saiba-mais
05.11.2023 Grupo Canção Paraná

Formado por Emiliano Pereira (viola caipira), Rubens Pires (voz e acordeom) e Marinez Amatti (voz e violão), o Grupo tem a proposta de expressar sua música numa roupagem caipira, ou “de raiz”, seguindo as tradições do gênero, na instrumentação, no dueto de vozes e nas temáticas das letras.

saiba-mais
08.11.2023 Roda de Música Caipira - convidada Ana Decker

Ana subiu ao palco como cantora profissional em 2004, ao lado do Trio Traquitana e com a benção de uma canja do mestre Hermeto Pascoal. No início da carreira, junto ao Quinteto Irreverente, a cantora já demonstrava sua forte tendência ao hibridismo musical. Apaixonada pela pesquisa do cancioneiro nacional e sul-americano, Ana foca sua carreira em evidenciar ao público compositores emergentes, formando um repertório de canções inéditas, às quais acrescenta os ritmos tradicionais brasil...

saiba-mais
10.11.2023 Bate papo no Conservatório com "Guinga & Hélio Brandão Duo"

Guinga é considerado um dos melhores compositores e instrumentistas da atualidade no Brasil. Um verdadeiro gênio que tem se destacado tanto no Brasil como no exterior. Seus trabalhos, composições, e parcerias perpassam o Brasil, Américas, Europa e Ásia. Hélio Brandão tem uma longa e significativa história de 45 anos no cenário curitibano, atuando como saxofonista, contrabaixista e compositor. Possui uma carreira premiada. Culminada com o prêmio Trajetórias da Lei Aldir Blanc. Ele é ...

saiba-mais
-|-Anterior 1 2 3 Próxima