Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural

Contato:
cineteatro@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
9h ao meio-dia e das 13h30 às 18h (terça a sexta) Sábados e domingos, horários de acordo com o espetáculo. Confira sempre a programação no site.

Apresentação

Entre os espaços que formam o Portão Cultural, antigo Centro Cultural Portão, está o Auditório Antônio Carlos Kraide, que foi inaugurado em 04 de dezembro de 1988 e funcionou até 2005, quando foi fechado para reforma. Referência para as áreas de teatro e música, o auditório leva o nome de um dos mais promissores diretores teatrais revelados em Curitiba e que faleceu em 1983. Com 184 lugares, o local retoma a vocação original de abertura à multilinguagem artística.

Os equipamentos do Auditório Antônio Carlos Kraide foram adquiridos com recursos do Ministério da Cultura - Lei Rouanet - Mecenato.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.