Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural

Av. República Argentina, 3430 - Portão

cineteatro@fcc.curitiba.pr.gov.br

9h ao meio-dia e das 13h30 às 18h (terça a sexta) Sábados e domingos, horários de acordo com o espetáculo. Confira sempre a programação no site.

Entre os espaços que formam o Portão Cultural, antigo Centro Cultural Portão, está o Auditório Antônio Carlos Kraide, que foi inaugurado em 04 de dezembro de 1988 e funcionou até 2005, quando foi fechado para reforma. Referência para as áreas de teatro e música, o auditório leva o nome de um dos mais promissores diretores teatrais revelados em Curitiba e que faleceu em 1983. Com 184 lugares, o local retoma a vocação original de abertura à multilinguagem artística.

Os equipamentos do Auditório Antônio Carlos Kraide foram adquiridos com recursos do Ministério da Cultura - Lei Rouanet - Mecenato.

Nenhum curso cadastrado no momento.