Notícias

19.10.2018Regional Cajuru recebe o solo de dança “Vilosidade”

Na tarde desta terça-feira (23/10), das 14h às 16h, o auditório da Rua da Cidadania do Cajuru recebe o solo “Vilosidade”, da artista Lívea Castro.
Por meio da dança a artista questiona sobre o que é preciso abandonar quando surge o encontro. A apresentação monta e remonta posições e estratégias: a relação entra pela boca e encontra caminhos dentro do corpo.
O espetáculo, de acordo com a artista, é um convite a se deixar atravessar, em que o corpo se desloca em camadas comuns.
A apresentação faz parte do programa de curadoria 2018 “Dança nos Bairros”, iniciativa da Casa Hoffmann que visa conquistar e fidelizar o público para formação de plateia. O programa iniciou nesse segundo semestre na Regional como um projeto piloto.

A artista
Lívea Castro é artista da Dança e professora graduada em Dança pela UNESPAR/FAP, e especialista em Estudos Contemporâneos em Dança pela UFBA. Em 2017, participou como pesquisadora do núcleo IMP – Investigação do Movimento Particular. É artista convidada no Projeto Autorretrato (2018), do artista Cayo Vieira, atuando no Hospital San Julian (Piraquara/PR).

Serviço:
Regional Cajuru recebe o solo de dança “Vilosidade”
Datas e horários:
Classificação Etária: a partir de 16 anos
Lotação: 70
Gratuito
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar