Notícias

21.09.2017 Rainha de bateria Camila Silva apresenta-se em Curitiba

A rainha de bateria das Escolas de Samba Vai-Vai (SP) e Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ), Camila Silva, fará uma apresentação nesta sexta-feira (22), às 16h, na Praça Garibaldi, em frente ao Palacete Wolff (sede do Instituto Municipal de Turismo). A passista estará acompanhada da bateria da Escola de Samba Embaixadores da Alegria, que ofereceu ao público curitibano essa oportunidade de vivenciar um pouco de carnaval já neste início de primavera.

A apresentação chama a atenção para o trabalho das escolas de samba, com vistas ao desfile de 2018. Também participa da apresentação a curitibana Daniele Arruda Sansone, rainha Carnafest 2017 e musa da Embaixadores da Alegria.

Outra atração que envolve a comunidade carnavalesca de Curitiba é o workshop de samba do pé que será realizado pela dançarina, coreógrafa e professora Solange Ferreira, nos dias 13 e 14 de outubro, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento. Reconhecida internacionalmente, Solange ministra workshops de samba em vários países. Recentemente esteve na Áustria, Suíça e Inglaterra.

Serviço:
Apresentação da passista Camila Silva com a bateria da escola de Samba Embaixadores da Alegria
Local: Praca Garibaldi, em frente ao Palacete Wolff
Data: 22 de setembro de 2017, às 16h
Entrada franca

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar