Agenda de Dança

"Corpo Aumentado - Canção em Movimento" com Edith de Camargo

Adentrar no universo corpo, voz e movimento, com seus aspectos verbais e extraverbais. Nesta sequência de 6 aulas estudaremos e experienciaremos partes do nosso corpo e sistemas corporais em relação à voz (com princípios do BMCˢᵐ), gerando autoconhecimento, estrutura, intimidade consigo mesmo, exploração da voz e seus timbres com segurança, vocalizes, relação com o espaço e integração corpo-voz.A progressão dos exercícios leva à consciência física com suas possibilidades de suporte para a liberdade vocal. No final do curso haverá uma apresentação dos participantes, integrando o estudo conquistado durante os dois meses. A apresentação será aberta ao público.

Edith de Camargo é natural da Suiça, mora no Brasil desde 1995. Educadora do Movimento Somático formada pela escola BMC (2014), graduando em licenciatura em ˢᵐ música (2021), cancionista, pesquisadora de voz e movimento. Compõe trilhas sonoras para teatro, dança e cinema, e dirige seus concertos. Foi contemplada com os prêmios  aranaenses Gralha Azul e Saul Trumpet em diversas categorias. Nos últimos anos (antes da pandemia) tem trabalhado em peças de teatro/musical. Atualmente prepara um novo concerto solo: “O que uma canção pode fazer pra você?”

Curso presencial. Ingressos e informações via link www.sympla.com.br/casahoffmann

Ingresso: via www.sympla.com.br/casahoffmann

Data(s): 29/10/2021 a 17/12/2021 - 6ª feira