[Cajuru] CIRCUITO DE DANÇA

As apresentações são compostas pelos processos criativos dos artistas contemplados pelo Edital SOLAR 2018 e que vão estrear na MOSTRA SOLAR na Casa Hoffmann. Após as apresentações os artistas vão realizar uma conversa com o público sobre dança e sobre os processos criativos dos trabalhos apresentados.

Data(s): 21/10/2018 a 13/11/2018 - 3ª feira

Horário(s): (TER) 14h ~ 16h

Espaço Cultural:

Regional Cajuru

Valor: gratuito

Enviar pelo LinkedIn
[Casa Hoffmann] SOLO “CÉU”

Com Volmir Cordeiro (BR/FR)
Em seu primeiro solo CÉU (2012), Volmir Cordeiro, doutorando em dança pela Universidade Paris 8 (France), apela diretamente ao público, tentando trazer a solidão dos condenados a se desviar e desaparecer. Da memória coletiva de mendigos, camponeses, prostitutas e refugiados, ele dança a energia e o vigor desses corpos anônimos, exultantemente livre de qualquer pretensão a um nome. Intrigado por essa parte inquietante da humanidade, estes corpos sem nome, miseráveis, vergonhosos e embaraçosos que são rejeitados pela história, Volmir explora a representação de marginais. Através de sua coreografia, procura adicionar complexidade à nossa imagem coletiva das minorias.

Data(s): 27/10/2018

Horário(s): 21h