Notícias

28.10.2021Cine Passeio tem sessão da meia-noite, matinê para crianças e Marighella

Para o fim de semana do Halloween (Dia das Bruxas), sessões da meia-noite voltam à programação do Cine Passeio. Uma versão especial em preto e branco do vencedor do Oscar 2020, Parasita, reinaugura o horário queridinho dos cinéfilos nesta sexta-feira (29/10).

As crianças também têm programação especial com matinês às 10h30 e 11h, do Festival Internacional de Cinema Infantil – Saci.

Fora dos horários habituais, entra em cartaz também o aguardado Marighella, filme dirigido por Wagner Moura, com duas sessões de pré-estreia na terça-feira (2/11), às 11h.

A cinebiografia sobre Carlos Marighella, político, escritor e guerrilheiro contra a ditadura militar brasileira, mostra que o líder revolucionário escolheu a ação frente a uma violenta crise política.
Programação infantil

As matinês do fim de semana fazem parte do Saci – Festival Internacional de Cinema Infantil, que começa oficialmente no Cine Passeio no dia 5 de novembro. O evento traz diversas animações brasileiras para a programação do cinema.

No sábado (30/10) e domingo (31/10), às 11h, será transmitido Tito e os Pássaros. A delicada animação conta a história de Tito, um menino tímido de 10 anos que se vê numa epidemia incomum, que torna as pessoas doentes sempre que ficam assustadas.

Duas animações serão exibidas em cada dia. No sábado (30/10), Miúda e o Guarda-Chuva, e no domingo (31/10), A Família Dionti.
Em cartaz

Além das sessões especiais, o Cine Passeio continua com os filmes diários. Para a semana, três estreias,: a comédia italiana De Volta à Itália, o drama argentino Lamaçal e o drama brasileiro Cabeça de Nêgo. A grande produção Duna continua em cartaz, assim como a comédia francesa a Dona do Barato.

Toda a programação e a compra de ingressos acontece pelo site cinepasseio.org.
Serviço: programação do Cine Passeio

Sexta-feira (29/10)
Meia-noite: Parasita (versão em preto e branco)

Sábado (30/10)
10h30: Miúda e o Guarda-chuva
11h: Tito e os Pássaros

Domingo (31/10)
10h30: Família Dionti
11h: Tito e os Pássaros

Terça-feira (2/10)
10h30 e 11h: Marighella

O Cine Passeio não funciona às segundas-feiras

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar