Notícias

06.10.2021Cine Passeio tem programação especial para as crianças

A nova programação do Cine Passeio chega para agradar também as crianças. Nos dias 9, 10 e 12 de outubro, as salas do cinema mais charmoso da cidade vão rodar dois longas direcionados ao público infantil: Spirit – O Indomável e o Poderoso Chefinho 2, ambos dublados.

Além do retorno do público infantil, dentro dos protocolos de cuidados contra a covid-19, o Cine Passeio exibe nessa semana nova programação com duas estreias.

Entre 7 e 13 de outubro, desembarcam na Sala Luz o brasileiro Meu Nome é Bagdá, dirigido por Caru Alves de Souza, e o drama chileno com toque de terror Fio Invisível.

Nesta semana continuam em cartaz Meu Começo. Seu fim, drama alemão dirigido por Mariko Minoguchi, e Cry Macho – O Caminho para a Redenção, dirigido e estrelado por Clint Eastwood.

Os valores dos ingressos tanto para adulto como crianças é de R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). As salas funcionam com limitação de público, 20 a 30 cadeiras por sessão, dependendo do número de ingressos adquiridos por pessoas do mesmo círculo familiar.

Sessões virtuais
Para quem prefere ficar no conforto do sofá de casa, o Cine Passeio oferece um cardápio intenso de cinema virtual, incluindo sessões grátis.

Na programação gratuita da Sala Vitória estão em cartaz seis filmes, entre eles Trópico Fantasma, uma produção belgo holandesa sobre o drama cotidiano da vida dos imigrantes.

Na sala Cine Plaza, onde rodam sessões virtuais pagas, o destaque é para a estreia O Pombo – Um Refúgio para Sobreviver.

Destaques da programação do Cine Passeio
Especial para crianças

Dias 9 e 10 – 10h30
Sala Luz – Spirit – O indomável (animação)

Dias 9, 10 e 12 – 11h
Sala Ritz – O Poderoso Chefinho 2

Outras sessões (7 a 13 de outubro)
Sala Luz
14h – DNA
17h – Meu Nome é Bagdá (estreia)
20h – O Fio Invisível

Sala Ritz
15h30 – Meu fim. Seu começo
19h – Cry Macho – O Caminho para a Redenção

* Às segunda-feiras o Cine Passeio está fechado

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar