Notícias

08.10.2018Gibiteca participa do Shinobi Spirit com oficinas de desenho e exposição

Nesse fim de semana, nos dias 06 e 07 de outubro, ocorreu no Paraná Clube o Shinobi Spirit, o evento de cultura pop é parceiro da Gibiteca de Curitiba e reuniu um público de 25 mil pessoas.
Dentro da programação, a Gibiteca promoveu oficinas de desenho com modelos vivos cosplays e organizou a exposição "Jovens Titãs", em que quadrinistas locais desenharam os super-heróis que recentemente ganharam as telas dos cinemas com um longa-metragem.

O Shinobi teve convidados Internacionais como o cantor coreano de K-Pop, Dabit. A programação contou ainda com palestras, painéis, sala de K-Pop, Matsuri Dance, Open Mic, RPG, board games, card games, exposição de colecionáveis, fã clubes, arena insert coin: freeplay e campeonatos (consoles), arena insert coin: freeplay e campeonatos (computadores – league of legends e CS), vídeo games retro, swordplay, arco e flecha, arremesso de facas, machado e shuriken, anime quiz, mimic quiz entre outras atrações.