06.10.2017Gibiteca participa de Painel no Shinobi Spirit neste final de semana

Neste domingo (08), a Gibiteca traz ao palco do Shinobi Spirit, a partir das 14h30, um painel sobre a exposição Traços Curitibanos – Personagens de Curitiba. O bate-papo terá a participação dos autores dos personagens das HQs destaques da exposição: Francis de Cristo e Marcos Juliano com o Pirata Zulmiro, Rodrigo Belato com o Punk Afonso, Fulvio Pacheco e Ma Matiazi com a Loira Fantasma, Edson Kohatsu com o Gralha, Simone Hembecker com o Nabuco, Crisrobert Caíres e Marta Leal Caíres com o Thorvand, Douglas Cruz com o Hank, Márcia d'Haese com o Smilinguido, Mig e Meg e Natan SS, curador da Traços, que falará sobre o projeto. Os quadrinistas estarão comercializando suas publicações na mesa da Gibiteca no evento.

O Shinobi Spirit é um evento que reúne atrações internacionais, artistas nacionais, youtubers, estandes, games e cosplay. Com periodicidade semestral, o evento visa atender a cultura geek, divulgando e popularizando essa expressão em Curitiba.

Serviço: 20º Shinobi Spirit
Data: 7 e 8 de outubro
Local: Sede Social do Paraná Clube (Av. Presidente Kennedy, 2377)
Entrada: R$40,00 (para um dia) e R$20,00 (meia-entrada de um dia)