Notícias

15.10.2018Com temática sobre o zodíaco, Núcleo da FCC na Regional Boa Vista recebe mostra fotográfica

Nesta segunda-feira (15/10), o auditório da Rua da Cidadania do Boa Vista recebe a exposição fotográfica “Os 12 signos do Zodíaco”. A mostra foi inspirada nas características dos signos do zodíaco. A exposição tem entrada franca e pode ser vista pelo público de segunda a sexta, das 9h às 20h, até 15 de novembro.

Composta por 24 fotografias, a mostra faz parte do projeto The TransZodiacal Hustle Project, e é resultado de 12 ensaios fotográficos realizados ao longo de um ano e meio em oito cidades. Cada ensaio foi realizado pensando nas características dos signos, gerando diversas possibilidades estéticas por meio da maquiagem, figurino, cenário, luz e cores, além das referências mitológicas, a origem dos signos.

Ao todo, participaram do projeto mais de 40 artistas, entre produtores, modelos e fotógrafos. Com esse trabalho, os artistas e atores envolvidos também puderam se manifestar, dando um toque de sua personalidade nesta exposição.

Serviço: Exposição Fotográfica Os 12 signos do Zodíaco, do Projeto Transzodiacal Hustle
Local: Auditório da Rua da Cidadania Boa Vista – Av. Paraná, 3600
Data: de 15/10 a 15/11