Notícias

09.01.2018Alunos do Ateliê Infantil expõem na Regional Santa Felicidade

Os trabalhos dos mais de 20 alunos do ateliê infantil vão ser expostos ao público a partir desta quarta-feira (10/01) na Sala de Exposições da Fundação Cultural de Curitiba, na Regional Santa Felicidade.

As obras são fruto das aulas orientadas pela professora Iriene Borges. De acordo com ela, a exposição dos alunos é uma celebração de um ano de aventuras no universo da arte. “É um convite a um novo olhar, para descobrir a coragem que um dia também já tivemos de expressarmo-nos em luzes e sombras, linhas e cores”, afirma.

Para a Iriene, as obras escolhidas pelos pequenos autores são fragmentos de vida. “Emolduradas, essas verdadeiras obras de arte comumente relegadas às pastas da infância perdida ganham status na memória permanente e na categoria dos afetos revisitados . Que sirvam como um lembrete de que nosso olhar é a moldura da vida que vivemos”, explica.

O curso de Ateliê de Artes Infantil é direcionado a crianças de 7 a 11 anos. As aulas apresentam técnicas diversas e são realizadas uma vez por semana, às terças ou sextas-feiras, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. Em período de férias, o curso retoma suas atividades a partir do dia 5 de fevereiro.

Serviço:
Local: Sala de Exposições – Fundação Cultural – Rua da Cidadania de Santa Felicidade. Rua Santa Bertila Boscardin, 213.
Datas e horários: de 10 a 27 de janeiro de 2018, de 2ª a 6ª das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30.
Entrada gratuita.
Maiores informações: 3374-5019.

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar