[Teatro Novelas Curitibanas] MOSTRA CAMBUTADEFEDAPADA 2019

14 e 15 MAR
EU NÃO SOU CACHORRO! (Teatro)
Uma autorreflexão de um homem que se compara a um cachorro e as diferenças entre a sua condição humana e a canina. Grupo Cambutadefedapada.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ gratuito
 

16 e 17 MAR
CARNE DE ONÇA (Show musical)
Com pouco mais de 3 anos de existência, a banda apresenta versões singulares para músicas de vários ícones do Folk Rock, como: Neil Young, João Lopes, Blindagem, Crosby, Still & Nash, Beatles, Grateful Dead, Rolling Stones, Roy Orbison e Bob Dylan.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ pague quanto quiser
 

24 MAR
J.A.C. (Show musical)
Grupo formado em 2001 por jovens da periferia da cidade de Curitiba, J.A.C (Júri de Atitude Consciente), conseguiu destaque no cenário paranaense com suas músicas autorais.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ pague quanto quiser
 

21 e 22 MAR
FABIO ELIAS (Show musical)
Neste novo show solo Fabio Elias traz canções inéditas além de canções do repertorio da Relespública.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ pague quanto quiser
 

23 MAR
LUCIAN SATAN (Show musical)
Com um estilo particularíssimo que mistura de Screamin’ Jay Hawkins com Madame Satã e globe-trotter, seu vozeirão singular remete a Leadbelly e Charlie Patton com acentuado tempero brazuca, composto por fortes tons de Tim Maia, Cartola e Luiz Gonzaga.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ pague quanto quiser
 

27, 28 e 29 MAR
“AQUELA QUE É” (Espetáculo de dança)
A coreografia, que aborda a temática da essência e da fonte de energia vital femininas, traz à tona reações orgânicas carregadas de simbolismo, compondo cenas a partir da emoção, da interpretação e das intencionalidades do movimento por meio da dança moderna. Téssera Companhia de Dança da UFPR.
Classicicação 14 anos
Horário 19h
$ gratuito
 

29 MAR
MOSTRA DE SOLOS ‘WORK IN PROGRESS’ E BATE PAPO COM AS COREÓGRAFAS (Dança)
Serão apresentados dois solos, ambos em processo de construção, seguidos de bate papo sobre possibilidades de criação em dança moderna. Téssera Companhia de Dança da UFPR.
Classificação livre
Horário 15h
$ gratuito
 

30 e 31 MAR
QUERO BRINCAR (Teatro/Musical Infantil)
O Musical surgiu do livro para educação infantil "Quero Brincar", que as autoras Fernanda Gorosito e Haydeé Gorosito, lançaram em 2012. São canções divertidas que trabalham também a expressão e percussão corporal.
Classificação livre
Horário 15h
$ 20 | 10
 

30 e 31 MAR
UM CALCANHAR AVARIADO E OUTRAS HISTÓRIAS (Teatro)
Monólogo inédito de Manoel Carlos Karam. Grupo Cambutadefedapada.
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ 20 | 10
 

2 e 3 ABR
ERMO OU CRÔNICAS DE UMA TERRA DEVASTADA - Work In Progress (Teatro)
A demanda em busca pelo Graal tece o pano de fundo sobre o qual desenrolam-se as múltiplas narrativas de cada participante nessa ensandecida, porém sagrada, jornada. Meta relatos e autobiografias fictícias somam-se a textos críticos e poéticos na tessitura da trama. Coletiva de Arte 21.
Classificação 14 anos
Horário 20h30
$ gratuito


3, 4 e 5 ABR
COBAIAS (Teatro)
Espetáculo onde os atores são cobaias deles mesmos, hora analisando hora sendo analisado. Não com o intuito de achar respostas definitivas, e sim buscar/mostrar que a ética, moral, preconceito, violência e a família estão em constante mudança. Grupo Cambutadefedapada.
Classificação 14 anos
Horário 19h (3 ABR) | 15h e 19h (4 e 5 ABR)
$ 20 | 10


6 ABR
SHOW BRUNO KARAM (Show musical)
"A Música de Manoel Carlos Karam" fala sobre as relações literárias e musicais da obra do escritor catarinense, radicado em Curitiba. Karam publicou 13 livros (6 deles, postumamente). Obra cheia de referências: cinema, literatura e música. Com leituras, algumas canções e várias histórias, Bruno (músico e filho), ilustra as relações das letras com as notas musicais na obra de Manoel Carlos Karam.
Classificação livre
Horário 15h
$ 20 | 10
 

6 ABR
HOMELÉTRICO (Show musical)
Franco Calgaro músico curitibano, fundador e compositor da lendária banda Black Maria, também ganhou destaque nacional a frente da Big Time Orquestra, lança seu primeiro trabalho solo intitulado HOMELÉTRICO. Neste disco reúne diversos ritmos e sonoridades, para ilustrar a vida familiar e insights do dia a dia
Classificação 14 anos
Horário 19h
$ 20 | 10
 

7 ABR
OS MARLENES estão de volta! (Show musical)
Com duas apresentações intimistas de seu novo show, a banda vem com o repertório da nova turnê FAKE NEWS. O show será uma sucessão de novos e clássicos sucessos do repertório dos hit makers Oneide, Ferreira, Walmor e Tatos.
Classificação 14 anos
Horário 15h e 19h
$ 20 | 10

 

Ingresso: consultar na programação

Data(s): 13/03/2019 a 07/04/2019 - 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, sábado e domingo

Horário(s): consultar na descrição

Público Dirigido: não

Classificação: consultar na descrição

Espaço Cultural:

Teatro Novelas Curitibanas

avise-me na véspera

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar