[Teatro Novelas Curitibanas] MOSTRA CAMBUTADEFEDAPADA 2019

14 e 15 MAR
EU NÃO SOU CACHORRO! (Teatro)
Uma autorreflexão de um homem que se compara a um cachorro e as diferenças entre a sua condição humana e a canina. Grupo Cambutadefedapada.

16 e 17 MAR
CARNE DE ONÇA (Show musical)
Com pouco mais de 3 anos de existência, a banda apresenta versões singulares para músicas de vários ícones do Folk Rock, como: Neil Young, João Lopes, Blindagem, Crosby, Still & Nash, Beatles, Grateful Dead, Rolling Stones, Roy Orbison e Bob Dylan.

24 MAR
J.A.C. (Show musical)
Grupo formado em 2001 por jovens da periferia da cidade de Curitiba, J.A.C (Júri de Atitude Consciente), conseguiu destaque no cenário paranaense com suas músicas autorais.

21 e 22 MAR
FABIO ELIAS (Show musical)
Neste novo show solo Fabio Elias traz canções inéditas além de canções do repertorio da Relespública.

23 MAR
LUCIAN SATAN (Show musical)
Com um estilo particularíssimo que mistura de Screamin’ Jay Hawkins com Madame Satã e globe-trotter, seu vozeirão singular remete a Leadbelly e Charlie Patton com acentuado tempero brazuca, composto por fortes tons de Tim Maia, Cartola e Luiz Gonzaga.

27, 28 e 29 MAR
“AQUELA QUE É” (Espetáculo de dança)
A coreografia, que aborda a temática da essência e da fonte de energia vital femininas, traz à tona reações orgânicas carregadas de simbolismo, compondo cenas a partir da emoção, da interpretação e das intencionalidades do movimento por meio da dança moderna. Téssera Companhia de Dança da UFPR.
Classicicação 14 anos

29 MAR
MOSTRA DE SOLOS ‘WORK IN PROGRESS’ E BATE PAPO COM AS COREÓGRAFAS (Dança)
Serão apresentados dois solos, ambos em processo de construção, seguidos de bate papo sobre possibilidades de criação em dança moderna. Téssera Companhia de Dança da UFPR.

30 e 31 MAR
QUERO BRINCAR (Teatro/Musical Infantil)
O Musical surgiu do livro para educação infantil "Quero Brincar", que as autoras Fernanda Gorosito e Haydeé Gorosito, lançaram em 2012. São canções divertidas que trabalham também a expressão e percussão corporal.

30 e 31 MAR
UM CALCANHAR AVARIADO E OUTRAS HISTÓRIAS (Teatro)
Monólogo inédito de Manoel Carlos Karam. Grupo Cambutadefedapada.

2 e 3 ABR
ERMO OU CRÔNICAS DE UMA TERRA DEVASTADA - Work In Progress (Teatro)
A demanda em busca pelo Graal tece o pano de fundo sobre o qual desenrolam-se as múltiplas narrativas de cada participante nessa ensandecida, porém sagrada, jornada. Meta relatos e autobiografias fictícias somam-se a textos críticos e poéticos na tessitura da trama. Coletiva de Arte 21.
Horário 20h30

3, 4 e 5 ABR
COBAIAS (Teatro)
Espetáculo onde os atores são cobaias deles mesmos, hora analisando hora sendo analisado. Não com o intuito de achar respostas definitivas, e sim buscar/mostrar que a ética, moral, preconceito, violência e a família estão em constante mudança. Grupo Cambutadefedapada.
Classificação 14 anos
Horário 19h (3 ABR) | 15h e 19h (4 e 5 ABR)

6 ABR
SHOW BRUNO KARAM (Show musical)
"A Música de Manoel Carlos Karam" fala sobre as relações literárias e musicais da obra do escritor catarinense, radicado em Curitiba. Karam publicou 13 livros (6 deles, postumamente). Obra cheia de referências: cinema, literatura e música. Com leituras, algumas canções e várias histórias, Bruno (músico e filho), ilustra as relações das letras com as notas musicais na obra de Manoel Carlos Karam.

6 ABR
HOMELÉTRICO (Show musical)
Franco Calgaro músico curitibano, fundador e compositor da lendária banda Black Maria, também ganhou destaque nacional a frente da Big Time Orquestra, lança seu primeiro trabalho solo intitulado HOMELÉTRICO. Neste disco reúne diversos ritmos e sonoridades, para ilustrar a vida familiar e insights do dia a dia

7 ABR
OS MARLENES estão de volta! (Show musical)
Com duas apresentações intimistas de seu novo show, a banda vem com o repertório da nova turnê FAKE NEWS. O show será uma sucessão de novos e clássicos sucessos do repertório dos hit makers Oneide, Ferreira, Walmor e Tatos.
Horário 15h e 19h

Ingresso: consultar na programação