Napo - Cineclube de Animação Frame a Frame

(BR, 2019, drama, 17', livre) Direção: Gustavo Ribeiro
Incapaz de entender a doença que leva seu avô entre o passado e o presente, João tropeça em um velho álbum cheio de fotografias e deixa as imagens guiarem sua imaginação, transformando as memórias de seu avô em interpretações de desenhos. Desenhos que moldam sua relação em uma história de lembrança e construção de memória.

O Cineclube Frame a Frame é um projeto idealizado pela produtora de animação curitibana Miralumo Films e tem como objetivo debater animações, buscando aproximar o público do mercado e do processo por trás da produção de uma animação. A seleção dos filmes foi pensada tendo como foco a diversidade, tanto em termos de narrativa e nacionalidade, quando em técnica.
As sessões serão seguidas de debates conduzidos por profissionais da área, e buscarão desmistificar e debater o processo de cada produção.
Projeto realizado com apoio do Fundo Municipal da Cultura/FCC

Ingresso: Gratuito