[Memorial de Curitiba] NATAL VEGAN CURITIBA

A Feira temática organizada pelo O Mundo Vegano contará com danças, músicas, apresentação de coral, oficina de poesia entre outras atividades.
Na feira o publico encontrará diversos produtos de doces a salgados recheados. Haverá opções de kits presenteáveis, produtos práticos e também ingredientes naturais para o preparo da ceia. Além da gastronomia, uma variedade de opções de produções conscientes, artesanais e locais. Até os pets terão opções de ração, biscoitos e ossinhos veganos para o Natal.
No primeiro dia do evento (15/12/18) será realizada a celebração da lingua Esperanto "ESPERANTO-TAGO " organizada pela Associação Esperantista Paranaense com a colaboração e presença da Fé Bahai que apoiarão o evento também com o stand para maiores informações ao público. Estarão presentes também a Sociedade Vegetariana Brasileira, Onca Defesa Animal e Mercy For Animals para um bate-papo com o público sobre alimentação vegetariana, direitos animais, veganismo e temas relacionados.

Ingresso: gratuito

Data(s): 15/12/2018 e 16/12/2018