[Gibiteca de Curitiba] Shinobi Solidário e 14ª Jogarta

O Jogarta é um evento de RPGs, Larp, jogos de tabuleiro, oficinas e outras atrações pensado para um público de todas as idades, veterano ou iniciante no mundo dos jogos analógicos. Também contamos com stands de venda de jogos, de produtos variados relacionados ao evento e alimentação. Nesta edição acontecerá em parceria com o Shinobi Solidário, é um mini Shinobi com atividades variadas e programação fixa de matsuri dance e um desfile cosplay.

A entrada no evento não é cobrada, mas os organizadores pedem 1kg de alimento não perecível para instituições como a ACRIDAS - Associação Cristã de Assistência Social, Nabil Tacla (APR – Associação Paranaense de Reabilitação) e a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC).

Ingresso: gratuito

Data(s): 24/02/2018