[Curitiba Lê] BATE-PAPO COM LUCI COLLIN: “POESIA EM TEMPOS DE CRISE”

A premiada autora curitibana Luci Collin conversa sobre o lugar da poesia e da arte em tempos de apagamento da importância da educação, do conhecimento e da arte para as sociedades.
Luci Collin é Professora Associada no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal do Paraná. Como escritora tem 18 livros publicados (poesia e prosa de ficção). O mais recente reconhecimento de sua obra literária foi o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro - 2º. Lugar na categoria Poesia, em 2017.
Mediação: Diamila Medeiros - Doutoranda em Letras/ Estudos Literários e Mestre em Letras (UFPR). Realiza pesquisa sobre poesia brasileira contemporânea. Mediadora de leitura e orientadora de cursos de formação na área. Atividade com certificação. Inscrições antecipadas e informações em: coordenacaodeliteratura@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Ingresso: gratuito

Data(s): 18/04/2018