[Cine Guarani] HIP HOP-ERATION

(Nova Zelândia, 2014, Música/Filme musical, 93’) Direção: Bryn Evans
Esses idosos podem ter quase um século de idade, mas para Kara, (94) Maynie, (95) e Terri, (93) a viagem para Las Vegas e o Campeonato Mundial de Dança Hip Hop é apenas o começo de uma jornada de vida.

Juntamente com outros 24 nonagenários, eles desafiam as probabilidades e chegam aos corações e mentes de milhares de jovens fãs de todo o mundo.

Liderados pelo seu exuberante diretor Billie Jordan, eles aprendem a jogar fora suas cadeiras de rodas e bengalas e empurram seus corpos e articulações artificiais para os limites absolutos da velhice. 

Mas há apenas 'sessenta dólares no banco' e não é fácil quando você 'não gosta realmente da música' e tudo o que você pode fazer é 'se preocupar em como colocar suas meias'. Mas com a ajuda de Billie, apoiado pelos jovens hip hop hoppers da Street Dance New Zealand, eles começam a acreditar.

Ao longo do caminho, ouvimos como esses personagens extraordinários contribuíram para a Nova Zelândia como a conhecemos. Suas histórias são uma lembrança da nossa história como nação e da alegria de viver a vida ao máximo.
 

Ingresso: gratuito

Data(s): 19/04/2018 a 22/04/2018 - 6ª feira, sábado e domingo

Horário(s): dia 19 às 14h e 16h | dia 20 às 13h30 e 16h | dias 21 e 22 às 16h e 19h

Público Dirigido: não

Classificação: 12 anos

Espaço Cultural:

Cine Guarani – Portão Cultural

avise-me na véspera

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar